Warning: Undefined array key "options" in /home/pakieqgw/public_html/ugandanewsreleases.com/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192
LeddarTech Recebe Dois Prêmios de Prestígio por Sua Plataforma ADAS e AD de Fusão e Percepção de Sensores de Dados Brutos - Uganda Newswire

LeddarTech Recebe Dois Prêmios de Prestígio por Sua Plataforma ADAS e AD de Fusão e Percepção de Sensores de Dados Brutos

QUEBEC CITY, Aug. 31, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech®, líder global no fornecimento da tecnologia de detecção ADAS e AD mais flexível, robusta e precisa, anuncia com orgulho que a sua plataforma de fusão e percepção de sensores LeddarVision™ recebeu dois prêmios. A plataforma é uma solução de grau automático flexível, robusta, econômica, independente de sensores e escalável, que oferece modelos ambientais 3D altamente precisos. Além disso, o software é compatível com todos os níveis de autonomia SAE com a aplicação de algoritmos de IA e visão computacional para fundir dados brutos de sensores empregados em aplicativos L2-L5 para veículos autônomos na estrada e fora da estrada.

Tel Aviv, Israel, maio de 2022 – O Volkswagen Group Innovation Tel Aviv 2022 Konnect e CARIAD Startup Challenge premiaram a LeddarTech com um prêmio em dinheiro por sua tecnologia de fusão e percepção de sensores

“Ficamos impressionados com o argumento e a proposta de um PoC preparados profissionalmente pela LeddarTech”, disse Jan Zawadzki, Dirigente de IA da CARIAD. “Ficamos intrigados com sua capacidade técnica, que se encaixa na nossa estratégia geral de ADAS, e estamos preparados para criar um PoC relacionado à segurança da IA com o produto deles”, disse Zawadzki.

A LeddarTech foi selecionada na rodada final da competição, após o  Konnect, o Open Innovation Hub do Volkswagen Group, e o jurado da VW Commercial Vehicles terem selecionado mais de 30 startups israelenses.

A CARIAD é responsável pelo desenvolvimento da principal pilha tecnológica para a indústria automotiva, para a criação de uma nova experiência automotiva e aumento da velocidade da inovação do Volkswagen Group, para que o automóvel possa ser um companheiro de mobilidade sustentável, seguro e perfeitamente conectado em um mundo digital.

Shenzhen, China, 13 de agosto de 2022 – A Shenzhen Automotive Electronics Industry Association Premia a LeddarTech com o Prêmio de Ciência e Tecnologia de Eletrônica Automotiva da LeddarVision na categoria Excelência em Inovação de Produto

A LeddarTech recebeu este prêmio por sua tecnologia altamente inovadora de fusão e percepção de sensores de dados brutos, que aumenta a segurança do ADAS e do AD em relação à tecnologia tradicional de fusão de objetos. Esta solução inovadora do setor também é agnóstica e escalável, permitindo que seus clientes aumentem a autonomia para o Nível 5 na mesma plataforma. Este compromisso com uma solução de software de fusão e percepção de sensores mais segura e centrada no cliente diferencia a LeddarTech, motivo pelo qual ela recebeu este prêmio de prestígio.

A Shenzhen Automotive Electronics Industry Association foi fundada em 2010 como uma organização sem fins lucrativos com mais de 500 membros representando empresas de autoeletrônica e de tecnologia de peças afins em toda a China. O prêmio reconhece a pesquisa científica e a inovação tecnológica na indústria automobilística. As empresas premiadas foram escolhidas por um jurado composto de experts em engenharia avançada da indústria automotiva e em P&D de empresas automotivas líderes nacionais que avaliou mais de 250 produtos.

“A premiação da nossa tecnologia por parte dessas duas organizações representa um profundo reconhecimento da experiência e do trabalho desafiador das equipes de engenharia de fusão e percepção de sensores lideradas pelo nosso centro de P&D em Israel e dos nossos funcionários em todo o mundo que apoiam esses esforços”, disse Charles Boulanger, CEO da LeddarTech. “Esses prêmios são muito apreciados e refletem o nosso destaque no setor, o compromisso com parcerias vantajosas para todos e, o mais importante, a nossa missão de viabilizar produtos ADAS e AD que aprimorem a segurança e a qualidade de vida dos motoristas e do público em geral”, finalizou Boulanger.

Sobre a LeddarTech

Fundada em 2007, a LeddarTech é uma empresa abrangente de sensoriamento ambiental completo, que viabiliza que os clientes resolvam desafios essenciais de sensoriamento, fusão e percepção em toda a cadeia de valor. A LeddarTech fornece soluções de percepção escaláveis econômicas de Nível 2 ADAS ao Nível 5 de plena autonomia com LeddarVision™, uma plataforma de fusão e percepção de sensores de dados brutos que gera um modelo ambiental 3D abrangente a partir de uma variedade de tipos e configurações de sensores. A LeddarTech também dá suporte aos fabricantes LiDAR e aos fornecedores automotivos de Nível 1-2 com os principais blocos de construção de tecnologia, como a direção de feixe digital LeddarSteer™, e a LeddarEngine™, um LiDAR SoC altamente integrado e escalável, e uma combinação de software que viabiliza o design acelerado de soluções LiDAR de grau automotivo com índices otimizados de custo/desempenho. A empresa é responsável por muitas inovações de aplicações com sensor remoto automotivos e de mobilidade avançadas, tendo mais de 140 capacidades aprimoradas de condução ADAS e autônomas patenteadas, concedidas ou em andamento.

Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.leddartech.com, LinkedIn, Twitter, Facebook e YouTube.

Contato:
Daniel Aitken, Vice-Presidente, Marketing Global, Comunicações e Relacionamento com o Investidor, LeddarTech Inc.
Tel.: + 1-418-653-9000 ramal 232 daniel.aitken@leddartech.com

Contato de Relações com Investidores: InvestorRelations@leddartech.com
https://investors.leddartech.com/

Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarSteer, LeddarEngine, LeddarVision, LeddarSP, LeddarCore, LeddarEcho, VAYADrive, VayaVision, XLRator e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Related News