Warning: Undefined array key "options" in /home/pakieqgw/public_html/ugandanewsreleases.com/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192
Lantronix Anuncia Nomes dos Vencedores da Premiação 2022 SmartEdge Channel Partner Program Award - Uganda Newswire

Lantronix Anuncia Nomes dos Vencedores da Premiação 2022 SmartEdge Channel Partner Program Award

Vencedores de Parceiros de Canal SmartEdge Representam o Ecossistema de Parceiros Globais e Diversificados da Lantronix

IRVINE, Califórnia, Aug. 30, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A Lantronix Inc. (NASDAQ: LTRX), provedora global de soluções turnkey seguras para Internet das Coisas (IoT) Industrial e mercado de TI Inteligente, anunciou hoje os nomes dos vencedores da premiação SmartEdge™ Partner Program Awards, que destaca os melhores parceiros de canal de 2022. Os vencedores são de três regiões: América do Norte; Ásia-Pacífico; e Europa, Oriente Médio e África. Prêmios foram concedidos para Parceiro do Ano, Recém-chegado, Inovação e Software/Serviços.

Os vencedores são:
América do Norte
Parceiro SmartEdge do Ano: WWT
Recém-chegado SmartEdge: Softchoice Canada
Inovação SmartEdge: Charter Telecom
Software/Serviço SmartEdge: SHI

Ásia-Pacífico (APAC)
Parceiro SmartEdge do Ano: ADT
Recém-chegado SmartEdge: PSI
Inovação SmartEdge: Sapply
Software/Serviço SmartEdge: Bay Datacom

Europa/Oriente Médio/África (EMEA)
Parceiro SmartEdge do Ano: Atlantik Elektronik
Recém-chegado SmartEdge: SOL
Inovação SmartEdge: Linkwave
Software/Serviço SmartEdge: Data Equipment

“Temos muito prazer em homenagear os vencedores do SmartEdge Partner Program, que excederam os requisitos e expectativas do nosso programa ao impulsionar as vendas e criar relacionamentos de longo prazo com nossos clientes mútuos”, disse Roger Holliday, VP de Vendas Mundiais da Lantronix .

Sobre o SmartEdge Partner Program

O SmartEdge Partner Program da Lantronix foi projetado para ajudar Revendedores de Valor Agregado (VARs) e Integradores de Sistemas (SIs) a gerar receitas, diferenciando suas ofertas com as inovadoras soluções Internet das Coisas (IoT) Industrial, Remote Environment Management (REM), Out-of-Band Management (OOBM) e Mobility/Connectivity da Lantronix.

Para mais informação sobre o Lantronix SmartEdge Partner Program, visite www.lantronix.com/partners.

Sobre a Lantronix

A Lantronix Inc. é provedora global de soluções turnkey seguras para Internet das Coisas (IoT) e Remote Environment Management (REM), oferecendo Software as a Service (SaaS), serviços de conectividade, serviços de engenharia e hardware inteligente.

Com a Lantronix, seus clientes podem acelerar a colocação no mercado e aumentar o tempo e a eficiência operacional, com o fornecimento de soluções confiáveis, seguras e conectadas de IoT de Borda Inteligente e Gateway de Gerenciamento Remoto.

Os produtos e serviços da Lantronix simplificam vastamente a criação, desenvolvimento, implantação e gerenciamento de projetos de IoT e TI em aplicativos de Robótica, Automotivo, Vestíveis, Videoconferência, Industrial, Médico, Logística, Cidades Inteligentes, Segurança, Varejo, Filial, Sala de Servidores e Datacenter. Para mais informação, visite Lantronix website.

Para discussões e atualizações da indústria, visite Lantronix blog. Siga a Lantronix no Twitter, consulte a nossa biblioteca de vídeos do YouTube ou conecte-se conosco no LinkedIn.

© 2022 Lantronix, Inc. Todos os direitos reservados. Lantronix é uma marca comercial registrada. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de Mídia da Lantronix:
Gail Kathryn Miller
Gerente de Marketing e
Comunicações Corporativas
media@lantronix.com
949-453-7158

Contato para Analista e Investidor da Lantronix:
Jeremy Whitaker
Diretor Financeiro
investors@lantronix.com
949-450-7241

Vendas da Lantronix:
sales@lantronix.com
Américas +1 (800) 422-7055 (EUA e Canadá) ou +1 949-453-3990
Europa, Oriente Médio e África +31 (0)76 52 36 744
Ásia-Pacífico + 852 3428-2338
China + 86 21- 6237-8868
Japão +81 (0) 50- 1354-6201
Índia +91 994- 551-2488

Related News