Warning: Undefined array key "options" in /home/pakieqgw/public_html/ugandanewsreleases.com/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192
A Deriv é acreditada Ouro pela Investors in People - Uganda Newswire

A Deriv é acreditada Ouro pela Investors in People

A Deriv comemora o sucesso da acreditação Ouro

A Investors in People concede acreditação Ouro à Deriv

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 19, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Deriv, uma das líderes na indústria de fintech, conquistou a acreditação Ouro da We invest in people. Este é o primeiro reconhecimento da indústria conquistado em 2023, uma de suas inúmeras metas este ano.

Receber a acreditação Ouro é um triunfo e algo que apenas 17% das organizações que a Investors in People (IIP) avalia conseguem alcançar. Este título é válido por 3 anos. A IIP premia as empresas que aperfeiçoam o seu modelo de gestão para demonstrar confiança, motivar seus colaboradores a aprimorarem suas habilidades e conhecimentos, e permanecer ágeis em meio às mudanças.

Para a Deriv, a acreditação Ouro reconhece tanto a abordagem de liderança, quanto às práticas humanizadas e a cultura de confiança que o corretor tem se dedicado a construir em todos os escritórios da Deriv. Os resultados da pesquisa comprovam que 80% dos funcionários concordam com práticas humanizadas consistentes. Eles valorizam a cultura de trabalho empoderada que os inspira a estar em alto nível e a dar o melhor de si.

Os resultados da pesquisa também revelam que a Deriv oferece oportunidades de crescimento na carreira, e que se preocupa em colocar as pessoas em primeiro lugar. Os funcionários participam da inovação e transformação através de uma mudança na mentalidade, que parte do “pensar pequeno” ao “pensar grande”, sobre os seus objetivos profissionais, sobre a empresa e a indústria.

Comemorações no escritório da Deriv em Ruanda

Equipe da Deriv parte bolo em comemoração ao status de Ouro pela IIP

As empresas pré-selecionadas se baseiam em três princípios:

Liderança: Qual o grau de confiança existente entre os funcionários e a equipe de liderança? Os líderes estão à altura de seus valores e inspiram de fato a cultura adequada?

Apoio: Existem as estruturas certas para que os funcionários possam realizar bem seu trabalho? Os funcionários são recompensados por trabalharem bem? E recebem o apoio adequado caso estejam com dificuldades?

Aperfeiçoamento: Existem muitas oportunidades para que os funcionários cresçam e se desenvolvam? A empresa está pronta para qualquer mudança que o futuro possa trazer?

O processo:

  • O representante da IIP conversa com a empresa, seus funcionários, e também sobre qual é a motivação para a conquista do título.
  • A IIP encaminha uma pesquisa aos funcionários para conferir como eles se sentem em relação ao trabalho na empresa e quão bem eles recebem apoio.
  • A IIP realiza entrevistas individuais com os funcionários e participa de reuniões para obter informações sobre o ambiente de trabalho. As principais conclusões são publicadas em um relatório que revela o fracasso ou o sucesso da empresa na conquista da acreditação. O relatório também inclui recomendações da IPP sobre os próximos passos para a empresa.
  • A IIP cria um plano de ação para as mudanças que a empresa deve implementar durante o período de acreditação.

A acreditação coloca a Deriv em 1º lugar no ranking no setor de finanças e seguros, e em 3º lugar no ranking mundial no setor de tecnologia/TI. Os rankings são para organizações com capacidade para 250 a 4.999 funcionários.

Comemorações no escritório da Deriv no Chipre

O escritório da Deriv no Chipre celebra a conquista da acreditação Ouro pela IIP

Ao comentar sobre o prêmio, Seema Hallon, Chefe de Gestão de Pessoas, declarou:

“Esta é uma conquista que nos enche de orgulho! Na Deriv, tentamos ao máximo criar um ambiente de trabalho que estimule cada membro da equipe a tomar posse de seus respectivos papéis, e ‘elevar o nível’ para trazer à tona a melhor contribuição para os seus cargos. A nossa cultura de confiança, impulsionada por nossos valores, tem base no diálogo transparente, na participação ativa e na diversão em conjunto. Estamos felizes por fazer parte desta jornada de excelência com a IIP e desejamos chegar em breve à categoria Platina! 

​​A Deriv tem planos ambiciosos de crescimento para 2023. Ela está à procura de profissionais qualificados para ampliar o seu ambiente de trabalho dinâmico, diversificado e de ritmo acelerado. Junte-se a nós nesta jornada, confira as nossas vagas abertas.

Sobre a Deriv

Nos últimos 23 anos, a missão da Deriv tem sido tornar a negociação online acessível a qualquer um, em qualquer lugar. A oferta de produtos da Deriv inclui plataformas de negociação intuitivas, mais de 200 ativos negociáveis (em mercados como forex, ações e criptomoedas), tipos de negociação exclusivos e muito mais. Com mais de 1.200 colaboradores em 20 escritórios internacionais espalhados por 16 países, a Deriv se esforça para proporcionar o melhor ambiente de trabalho, o que inclui uma cultura de trabalho positiva, assistência imediata às preocupações de seus colaboradores, a comemoração de suas conquistas, e a realização de iniciativas que visam elevar a moral dos seus colaboradores.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Aleksandra Zuzic
aleksandra@deriv.com

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c7747671-2e51-4da5-8bdc-e8ccab8ef6b2
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/cd0a9ee9-744f-4eb2-a533-d19989a1f090
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/44084c93-ef28-4ce4-a375-c0296647ba71

GlobeNewswire Distribution ID 1000804883

Related News